Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
01/10/2018
Comunidade de São Francisco de Assis promove festa em louvor ao padroeiro


Capela de São Francisco de Assis, no Bairro Roseira 
 
 
Como aconteceu em anos anteriores, haverá programação religiosa, sempre na capela, e festiva, além de um show de prêmios.
 
A Comunidade da Capela de São Francisco de Assis, no bairro Roseira (ao lado da Demétria), em Botucatu, promoverá no dia 6 de outubro a sua tradicional Festa de São Francisco. Como aconteceu em anos anteriores, haverá programação religiosa, sempre na capela, e festiva, além de um show de prêmios.
 
Além do tríduo, que será realizado dias 1º, 2 e 3 de outubro, às 19h30, no dia 4 será celebrada a Missa de São Francisco, no mesmo horário, com procissão pelo bairro. Normalmente, as missas realizadas na capela, aos domingos, começam as 10 horas.
 
Benção dos animais - No dia 6, às 9 horas, será realizada a benção dos animais, em frente à capela.
 
Durante a Festa de São Francisco de Assis, que acontecerá no restaurante Cantinho da Viola (em frente à capela), também no dia 6, haverá barracas de pastel, cachorro quente, espetinhos, doces e refrigerante. O show de prêmios terá início às 19 horas.
 
Toda a renda da festa será revertida para a ampliação da capela de São Francisco, vinculada à Paróquia São Pio X, onde todos os domingos, às 10 horas, é celebrada a missa que recebe moradores de vários bairros daquela região. No local, também são realizadas aulas de catequese para as crianças da comunidade.
 
Com os recursos obtidos nos últimos eventos, foi possível iniciar a reforma de um barracão onde acontece parte das atividades.
 

Da Assessoria (4toques)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius