Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
01/10/2018
Cabide solidário itinerante será colocado em unidades de saúde


O Fundo Social de Solidariedade inova mais uma vez e levará o cabide solidário itinerante as unidades de saúde do Município. A proposta é que o cabide fique durante uma semana em cada posto de saúde e assim a população possa colocar e retirar peças de roupas.
 
“Nossa intenção é aproximar o cabide solidário da população. Além disso, nós também estimulamos a doação de peças de roupas. Nas unidades em que estamos levando a estrutura, os funcionários tem se mobilizado para abastecer o cabide ao longo da semana”, explicou Dona Pida Pardini, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.
 
 
 
A primeira unidade de saúde a receber o cabide foi o Centro de Saúde I – Policlínica, no Centro. Nesta semana, de segunda (01) a sexta-feira (05), a estrutura estará no Espaço Saúde, na Avenida Santana, 323 - Centro. O Posto de Saúde da Cecap será o próximo local a receber o cabide solidário.
 
 
Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius