Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
23/10/2018
PT divulga nota de indignação e repúdio ao prefeito de Botucatu


Foto - Acontece Botucatu

Por João Fernando

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, PT de Botucatu, divulgou na noite de terça-feira (23), uma nota de indignação e repúdio ao prefeito de Botucatu, Mário Pardini (PSDB), por declarações ofensivas ao partido, publicadas no site Acontece Botucatu.

Leia reportagem do site Acontece

Veja a nota do PT de Botucatu

NOTA DE INDIGNAÇÃO E REPÚDIO
 
Quem conhece Historia sabe que o fascismo sempre se valeu de truculência, calúnias e mentiras para assaltar o poder e cometer todos os crimes que cometeu contra a humanidade. Foi assim em vários países do mundo, Espanha, Itália e, o mais conhecido, a Alemanha de Hitler com seus milhões de executados nas câmaras de gás.
Hoje vemos o “ovo da serpente” ser chocado por políticos que disseminam o ódio e que escolheram o PT, para ser hoje o que os judeus foram para que Hitler pudesse justificar sua loucura.
O Partido dos Trabalhadores de Botucatu lamenta e repele a declaração do Prefeito de Botucatu de que o PT é uma quadrilha. Essa falsidade foi usada como estratégia política dos que colocaram o Temer na Presidência da República, com as consequências funestas que todos sabemos. E “uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”, como disse Joseph Goebbels, ideólogo do nazismo. Esta já foi repetida milhões de vezes, e continua sendo. E parte significativa da população ainda acredita.
Por isso, no momento em que, na disputa do segundo turno, um dos candidatos decidiu fugir dos debates e fazer sua campanha baseado em mentiras (Fake News), seus cabos eleitorais utilizam essa calúnia no lugar das propostas que deveriam apresentar, mas que escondem por motivos óbvios.
O Prefeito de Botucatu tem todo direito de apoiar quem quiser, pois vivemos numa democracia. Ainda. Sempre o respeitamos e disputamos com o seu partido no campo das ideias, lealmente. Governamos Botucatu por oito anos e nunca fomos acusados de nenhum indício de corrupção. A história está aí pra confirmar.
A insanidade não vencerá. Como diz a frase atribuída a Abraham Lincoln, “Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo”.
 
Botucatu, 23 de outubro de 2018
 
DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES - BOTUCATU - SP



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius