Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
30/10/2018
Domingo, 04, tem Descubra Botucatu – Pé na Trilha, na Bocaina


No próximo domingo, 04, será realizada mais uma edição do Descubra Botucatu – Pé na Trilha. O passeio desta vez levará os visitantes a conhecerem as belezas da Bocaina até a Rampa de Voo Livre, em um roteiro a pé, de aproximadamente 6 quilômetros.
 
 
 
A saída será às 8h30, na Estação Ferroviária, com destino a Igreja de Santo Antônio, na Estrada da Bocaina. De lá, os participantes seguirão a pé pela Cuesta até a Rampa de Voo Livre Na Base da Nuvem, onde o ônibus estará esperando para retornar a Estação Ferroviária, por volta das 12 horas.
 
 
 
Serão disponibilizados 42 lugares para o Descubra - Pé na trilha deste domingo, e os ingressos serão entregues na Estação Ferroviária na quarta, 31, e quinta-feira, 01 de novembro, das 8 às 9 horas e das 12 às 14 horas. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos.
 
 
 
A Secretaria Adjunta de Turismo solicita a doação, voluntária, de R$ 2,00 para o Fundo Municipal de Turismo e também de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para o Fundo Social de Solidariedade.
 
 
 
Como o passeio é a pé, é recomendado que os visitantes usem roupas confortáveis, bonés ou chapéus, passem protetor solar e levem água. Haverá um carro de apoio que acompanhará o passeio para dar suporte aos visitantes.
 
 
 
O Descubra Botucatu é uma realização da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo. Os passeios são coordenados pela Viva Turismo Receptivo, empresa vencedora do processo licitatório.
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius