Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
07/11/2018
Descubra Botucatu levará visitantes ao Véu da Noiva, Demétria e Pedra do Índio


Neste sábado, 10, será realizado mais um passeio do Descubra Botucatu. O ônibus sairá às 8h30 da Estação Ferroviária com destino ao Centro Histórico, Cachoeira Véu da Noiva, Demétria, Restaurante Rural e Mirante Pedra do Índio. O passeio tem previsão para terminar às 16h30, na Estação Ferroviária de Botucatu.
 
 
 
Para participar deste passeio, os interessados devem retirar seus ingressos nesta quinta-feira, 08, das 8 às 9 horas e das 12 às 14 horas; e na sexta-feira, 09, das 12 às 14 horas, na própria Estação. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos.
 
 
 
A Secretaria Adjunta de Turismo solicita a doação, voluntária, de R$ 2,00 para o Fundo Municipal de Turismo e também de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para o Fundo Social de Solidariedade.
 
 
 
O Descubra Botucatu é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo. Os passeios são coordenados pela Viva Turismo Receptivo, empresa vencedora do processo licitatório.
 
 
Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius