Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
20/11/2018
Inscrições abertas para Oficina de Contação de Histórias


O Memorial da Resistência, em parceria com o MuHP - Museu Histórico e Pedagógico Francisco Blasi está com inscrições abertas para a “Oficina de Contação de Histórias - Contando Histórias e Compartilhando Memórias”.
 
 
 
A iniciativa do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), tem como objetivo desenvolver ações educativas de museus e instituições culturais congêneres, e assim utilizar o espaço para a promoção do acesso do público infantil e discussões.
 
 
 
A Oficina será realizada nos dias 28 e 29 de novembro, no MuHP, das 10 às 17h30. Os interessados em participar têm até o dia 26 para se inscreverem na atividade pelo site www.sisemsp.org.br.
 
 
 
No primeiro dia de atividades, os participantes aprenderão sobre os processos de adaptação e criação de histórias, questões teórico-metodológicas. Já no segundo dia estão programados exercícios lúdicos que exploram a ambientação, a percepção sensorial e as diferentes formas de contar, além da elaboração de roteiro para a construção de história.
 
 
 
A oficina será ministrada pela educadora Alessandra Santiago da Silva; Aureli Alves de Alcântara, coordenadora do Programa de Ação Educativa; e  pelo educador Marcus Freitas Alves.
 
 
 
Serviço:
 
Oficina de Contação de Histórias - Contando Histórias e Compartilhando Memórias
 
Local: Museu Histórico e Pedagógico Francisco Blasi
 
Endereço: Espaço Cultural de Botucatu - Rua General Telles, 1738 – Centro
 
Horário: 10h às 17h30
 
Vagas: 50 vagas
 
Inscrições: no site www.sisemsp.org.br
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius