Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
29/11/2018
Fórum das Artes abrirá exposição ECO ART a partir desta sexta-feira, 30


Nesta sexta-feira, 30, a Galeria Fórum das Artes realizará a abertura da exposição “ECO ART: gravuras contemporâneas”. O evento será às 19h30 e a exposição estará aberta para a população até o dia 16 de fevereiro, com visitas sempre de terça a sexta-feira, das 9 as 17 horas; e aos sábados das 11 as 17 horas, com entrada gratuita.

 

A exposição “ECO ART: gravuras contemporâneas” é realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, as unidades da Unesp de Botucatu e Bauru, do convênio Unesp/Santander e da Peres e Aun Advogados Associados.

 

Serão expostas 25 gravuras, obras de importantes artistas representantes de tendências marcantes da história da arte brasileira e outros artistas da América do Norte, Central e do Sul. Entre as gravuras, haverá obras de artistas notórios da tendência do abstracionismo informal, como Tomie Ohtake e Flávio Shiró.


Da Assessoria (PMB)




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius