Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
27/10/2015
Guarda Civil resgata Carcará


Veja outras ações do plantão da GCM

GPA resgata Carcará 
Na tarde desta segunda-feira (26) os guardas civis municipais Camargo e De Santi do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) realizaram o resgate de um gavião da espécie Carcará. O fato aconteceu no Jardim Planalto, onde após solicitação realizada no telefone 199, os guardas constataram que a ave com dificuldades de se locomover, diante dos fatos foi ela foi levada ao Centro de medicina e Pesquisa em Animais Selvagens (CEMPAS).  
 
Cumprimento ordem judicial
Nesta segunda-feira (27) os guardas civis municipais Da Silva e Petenucci estiveram no Distrito de Rubião Júnior, onde a mãe de um menino estava com determinação judicial para antecipação de tutela, já que seu filho estava morando com o pai. Os guardas acompanharam a genitora buscar seu filho, a ação transcorreu tranquilamente.
 
Auxilio a mulher no centro
No início da noite desta segunda-feira (26) os guardas civis municipais Barcaça e Wilson foram solicitados através da Central de Atendimento da GCM (GCCOM), já que segundo solicitação realizada no telefone 199, na Rua Marechal Deodoro havia uma mulher de 47 anos caída em via pública. Já bastante conhecida da GCM ela foi levada até sua residência no Jardim Monte Mor.
 
Verificação de alvará na CECAP
Na noite de ontem (26) os guardas civis municipais inspetor Pichinin e Nogueira do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) realizaram uma verificação de alvará. O fato aconteceu num bar na região, onde estava em pleno funcionamento e não tinha alvará, diante dos fatos o proprietário foi orientado e o estabelecimento fechado.
 
Prisão de agressor que ameaçou ex-esposa
Na noite desta segunda-feira (26) os guardas civis municipais Barcaça e Wilson realizaram a prisão de Luís André Carneiro de 46 anos. O fato aconteceu na região da CECAP, onde o primeiro atendimento aconteceu por volta das 19:30h, já que Carneiro estava ameaçando sua ex-esposa, porém com a chegada dos guardas foi mediado o conflito. Mas por volta das 2h da madrugada o indivíduo retornou na casa da ex-companheira, danificou o carro dela, além de ameaçá-la de morte. Os guardas conseguiram deter o indivíduo e localizaram com ele 2 facas tipo de cozinha, diante dos fatos o caso foi encaminhado ao plantão policial, onde o delgado Dr. Lourenço Talamonte Netto ratificou a voz de prisão dada pelos GCM’s e elaborou o boletim de ocorrência de violência doméstica e ameaça, além de estipular fiança no valor de R$2.000,00, porém não foi paga pelo indiciado, que foi preso na Cadeia Pública de Itatinga.
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius