Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
27/10/2015
Inscrições para Educação Infantil têm inicio no dia 3 de novembro


A Secretaria Municipal de Educação de Botucatu informa que as inscrições para novos alunos, com idade entre 4 meses e 3 anos, referente ao ano letivo de 2016,  acontece a partir da próxima terça-feira (3 de novembro). As inscrições seguem até o dia 27 de novembro e devem ser feitas na escola mais próxima da residência da criança.
 
Para a inscrição, os pais deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, documento de identificação do pai/mãe ou responsável, comprovante de residência, comprovante de rendimento salarial (carteira profissional, recibo de pagamento ou declaração de venci mentos do empregador), carteira de vacinação e, caso seja beneficiário do Bolsa Família, levar xerox do cartão.
 
Eles deverão selecionar três opções de unidades para o atendimento à criança. A primeira é a preferencial e as outras duas são alternativas no caso de surgimento de vagas. 
 
Educação Infantil
A matrícula para crianças com idade de 4 a 5 anos nas escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino acontece no mesmo período e a documentação a ser apresentada é a mesma para a inscrição de creches municipais.
 
Dúvidas e informações na Secretaria Municipal de Educação, ou pelos telefones (14) 3811-3154 / 3811-3172 / 3811-3173.
 
Serviço
Secretaria Municipal de Educação
Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176 - Centro 
 
Educação (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius