Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
22/04/2019
Ponto MIS apresenta documentário Doméstica, no Cine Janelas


Na próxima quinta-feira, 25, o Cine Janelas apresenta o documentário Doméstica, através do Ponto MIS. A produção, que tem direção de Gabriel Mascaro, aborda o choque da intimidade, as relações de poder e a performance do cotidiano, lançando um olhar contemporâneo sobre o trabalho doméstico no ambiente familiar e se transformando em um potente ensaio sobre afeto e trabalho.
 
 
 
O início da sessão está marcado para as 20 horas e o documentário tem duração de 65 minutos. A classificação etária é para maiores de 10 anos. A entrada é franca e aberta a todos os interessados.
 
 
 
O Ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, buscando democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, difusão de filmes e o estímulo à produção local. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades.
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius