Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
28/04/2019
Secretaria de Cultura de Botucatu promove concurso de piano


Estão abertas até o próximo dia 10 de maio, as inscrições para o “I Concurso de Piano – Botucatu 2019 – Professor Aécio de Souza Salvador”, na modalidade de música erudita.
 
O concurso, que homenageará o músico ex-integrante da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, terá caráter competitivo e será realizado no dia 25 de julho, às 20 horas, no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”, durante o Festival de Inverno 2019.
 
 
 
O vencedor será premiado com R$ 2 mil e a participação em um concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu durante a temporada de 2020.
 
 
 
O 2º melhor classificado também participará de um concerto da OSMB durante o ano de 2020. Todos os demais finalistas receberão um troféu oficial do Concurso.
 
 
 
As inscrições devem ser feitas mediante o envio dos documentos através do link: https://forms.gle/MZBZfezC5GatyWys9. Outras informações constam no edital concurso, no link: www.botucatu.sp.gov.br/images//concurso_piano.pdf.
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius