Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
01/05/2019
Clínica Cuesta Saúde é inaugurada no Shopping Botucatu


São oferecidas consultas em 20 especialidades médicas
 
A última quinta-feira, 25 de abril, ficará para sempre marcada na história da área médica de Botucatu e região. Nesta data, foi inaugurada oficialmente a clínica médica Cuesta Saúde.
 
Localizada no Shopping Botucatu, na entrada próximo à loja Óticas Carol, o empreendimento traz como novidade consultas médicas e coleta de exames laboratoriais a preços acessíveis, dentro do shopping. Além do horário estendido de atendimento, os pacientes contam com confortável estrutura, segurança e estacionamento gratuito.
 
São disponibilizadas consultas nas áreas de: cardiologia, clínico geral, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, mastologia, neurologia, nutrição, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, psiquiatria, psicologia, reumatologia, urologia e, em breve, ginecologia.
 
A unidade conta com a atuação de mais de 20 profissionais da área da saúde que atendem no local semanalmente. Segundo Dr. Guilherme Novo Padilha, um dos sócios-proprietários da clínica, inicialmente a unidade atenderá consultas na modalidade particular. “Nosso atendimento tem qualidade superior, com acesso a exames de forma prática, ágil, e com valores acessíveis”, explica.
 
De acordo com o também sócio-proprietário da Cuesta Saúde, Dr. Ricardo Colenci, a ideia é promover saúde. “Queremos que o paciente seja atendido com dignidade, e que ele consiga fazer seus exames e possa dar sequência ao seu atendimento”, argumenta.
 
Junto com o Dr. Rodolfo Brum Vieira, o trio de médicos comanda a clínica que tende a ser referência na região.
 

Com Assessoria (4toques)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius