Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
28/10/2015
Remanejamento vai fechar o “Armandinho”


Reformulação escolar para 2016, proposta pela gestão...

Reformulação escolar para 2016, proposta pela gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB), vai fechar 94 escolas no Estado de São Paulo

O objetivo da reorganização é dividir os colégios de S. Paulo por ciclos de ensino.

Em Botucatu a Escola Álvaro José de Oliveira (Armandino), no Jardim Peabiru, com 415 alunos, será incorporada a EE Armando Salles Oliveira.

O prédio do “Armandinho” será utilizado pelo Centro Paula Souza (ETEC) ou pela prefeitura.

 “Claro que ninguém gosta de ver escola fechada, mas o governo do Estado está fazendo remanejamento no ensino público para deixar as escolas mais homogêneas e no caso de Botucatu não causará tanto impacto. Os alunos serão transferidos para outras escolas daquela região como o próprio Armando de Salles Oliveira, Martinho Nogueira e Pedretti Neto”, colocou a secretária de Educação Alessandra Lucchesi de Oliveira, segundo o site Acontece Botucatu.

A secretária só “esqueceu se” de dizer que esse remanejamento causa superlotação nas salas de aulas, prejudicando o ensino e sobrecarregando os professores, pouco reconhecidos pelo governo tucano em São Paulo.

João Fernando (debotuca)




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius