Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
29/10/2015
Guarda Civil Municipal atende homem com surto psicótico

GCM realiza apoio a outras Instituições

Guarda Civil Municipal atende homem com surto  psicótico
Atendendo solicitação via 199, à guarnição, formada pelos Guardas Civis Municipais Jayme e Lucchesi, compareceu no local Rua Gardênia – Vila Paraíso, onde de acordo com informações um homem estava em surto psicótico. Foi constatado o fato e realizado o atendimento ao referido Homem o qual foi conduzido ao Hospital Cantideo de Moura Campos, pela Ambulância do CAPs onde realizava tratamento. 
 
GCM realiza apoio a outras Instituições 28.10.2015
Atendendo solicitação via 199, à guarnição, formada pelos Guardas Civis Municipais Jayme e Lucchesi, compareceu no local Avenida José Barbosa de Barros – Jardim Paraíso, onde de acordo com informações um indivíduo abandonou um veículo e correu em direção à linha do trem. No local, compareceu um Homem o qual informou ser responsável pelo veículo, mas as informações por ele fornecidas estavam deconexas. Desta forma, foi realizado contato com a genitora da parte a qual informou que seu filho sofre de problemas mentais. Portanto, foi acionado o SAMU que compareceu no local e encaminhou a Parte até o Hospital da Unesp por onde permaneceu aos cuidados médicos
 
Assessoria (GCM)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius