Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
10/06/2019
Programa Ponto MIS tem programação definida neste mês de junho em Botucatu


O programa Ponto MIS está com diversas atrações confirmadas para este mês de junho. Visando promover a formação de público e a circulação de obras audiovisuais, para democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, difusão de filmes e o estímulo à produção local, o programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades por onde passa.
 
 
 
Confira abaixo a programação para Botucatu:
 
 
 
Dia 13, às 20h
 
Filme: Ela Volta na Quinta
 
Gênero: Documentário
 
Classificação: 12 anos
 
Dir. André Novais Oliveira
 
Duração: 1h48
 
Sinopse: Uma crise na relação de um casal de idosos afeta a rotina dos filhos. A família representada no filme é verdadeira, formada pelos pais e pelo irmão do diretor André Novais, que também atua.
 
 
 
Dia 25, das 18h30 às 21h30
 
Palestra “Conexões Fotográficas”
 
Com Natália Tonda
 
35 vagas – a partir de 16 anos
 
Breve panorama da fotografia moderna brasileira à contemporânea, a fotografia expandida no campo das artes plásticas. Uma reflexão da fotografia além do campo comercial, voltada para análise e discussão de ensaios fotográficos, questões técnicas e estéticas. O objetivo é apresentar artistas e trabalhos, que possibilitam a compreensão da trajetória da fotografia brasileira e estabelecer suas conexões no campo das artes plásticas.
 
 
 
Dia 27, às 20h
 
Filme: Califórnia
 
Gênero: Drama Nacional
 
Classificação: 12 anos
 
Dir. Marina Person
 
Duração: 90 minutos
 
Sinopse: O ano é 1984. Estela vive a conturbada passagem pela adolescência. O sexo, os amores, as amizades; tudo parece muito complicado. Seu tio Carlos é seu maior herói, e a viagem à Califórnia para visitá-lo, seu grande sonho. Mas tudo desaba quando ele volta magro, fraco e doente. Entre crises e descobertas, Estela irá encarar uma realidade que mudará definitivamente sua forma de ver o mundo.
 
 
 
Mais informações e inscrições:
 
Local: Rua General Teles, 1738 (Espaço Cultural)    
 
Fone: 3811 1470/3811 1471
 
Secretaria de Cultura de Botucatu
 
E-mail: cultura@botucatu.sp.gov.br



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius