Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
30/10/2015
O Samba da Nossa Cidade, neste sábado no Shopping


 
Shopping Botucatu promove o evento “O Samba da Nossa Cidade”. Neste sábado, 31 de outubro, a partir das 20 horas
 
Será apresentado o samba enredo de 2016 do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Império é intitulado "Força nas mãos e samba no pé". A apresentação terá duração de 60 minutos. 
 
No total, 30 integrantes da escola de samba estarão presentes para comandar a apresentação que terá um destaque em cada ala. O público poderá conferir a bateria do Grêmio que é comandada por Cosme Prado dos Santos e Steve "Neghão". Fantasias também estarão expostas. 
 
Segundo a coordenadora da Associação Pérola Negra, Maria Aparecida dos Santos, é a primeira vez que o samba enredo 2016 será apresentado para o público. "É uma honra apresentar pela primeira vez nosso samba enredo do Carnaval do ano que vem no Shopping Botucatu. Convido a todos para irem nos prestigiar. Quero agradecer a toda equipe do shopping pela oportunidade", diz.
 
A escola de samba Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Império, criada em 2014, foi considerada a "caçula" entre as escolas de samba da cidade. Em seu primeiro carnaval realizado este ano, a escola foi campeã.
 
Associação Pérola Negra- Atualmente, 40 crianças com idades entre 6 e 12 anos de idade, são assistidas pela entidade. O projeto oferece aulas de dança, capoeira, reforço escolar e atividades que estimulam o hábito da leitura. O Projeto existe desde 1997 e, a partir de 2011 recebe auxílio financeiro mensal da Prefeitura de Botucatu.
 
4toques



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius