Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
19/06/2019
No mês de festividades juninas, Lazer e diversão garantidos no Shopping Botucatu


Atrações são gratuitas e abertas à população
 
No mês de festividades juninas, o Shopping Botucatu segue com suas programações contínuas para toda a família. O local tem realizado shows gratuitos para o lazer da população, como o tributo ao Charlie Brown Jr., feito pela banda SC no último dia 6. Todas as quintas têm atrações especiais musicais, sempre com um estilo diferente.
 
Aos mais clássicos, nesta quinta-feira, 20, a Banda Tiamate fará um especial anos 80, a partir das 19 horas. A variedade de estilos permite conhecer e prestigiar a música de diversas maneiras.
 
Além das quintas de música ao vivo, todas as sextas-feiras, às 19 horas, o mundo da imaginação e magia invade o Shopping. A Sexta Encantada já contou com atrações como Alice no País das Maravilhas e Os Saltimbancos, que encantaram o público. E nesta semana tem mais, com o espetáculo O Rei Leão, no dia 21, e Rapunzel,  no dia 28. As crianças podem se maravilhar e os pais reviverem a infância.
 
Os shows permitem um ambiente agradável e divertido para todos, como foi a noite dos solteiros com a banda Os Fredais, quando o Shopping foi na contramão da comemoração do Dia dos Namorados. A próxima atração esperada é uma Noite de Princesas que ocorrerá no dia 26 de junho, às 19 horas. Elsa, Anna, Ariel, Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela visitarão o empreendimento com um cortejo animado pelos corredores, seguido de um Pocket Show na Praça de Alimentação e sessão de fotos especial com direito a coroação das pequenas princesas.
 
LOJA VAZIA - Outra iniciativa que visa aquecer as instituições carentes da  cidade e região é a campanha Loja Vazia, onde portas serão abertas para receber doações de roupas no início deste inverno.
 
PETS NO SHOPPING - A direção do Shopping Botucatu também anuncia que se prepara para tornar-se “Pet Friendly”. No próximo mês, os companheiros de quatro patas poderão circular livremente pelo estabelecimento. “A companhia pet vem crescendo na última década, e a tendência mundial é levá-los para todos os lugares. O Shopping recebeu muitas demandas e, buscando sempre o conforto e a satisfação de todos os clientes, decidimos aderir”, comenta o gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida.
 
Algumas regras: cães e gatos de pequeno e médio portes podem circular pelo mall, com exceção das Praças de Alimentação, restaurantes, cafés, cinema, Espaço Família, fraldário, sanitários e lojas que comercializam produtos de alimentação, salvo no caso de cães-guias acompanhando portadores de deficiência. Cada lojista pode permitir ou não a entrada de cães e gatos nas dependências das suas lojas. As lojas que autorizarem ou não a entrada, estarão devidamente sinalizadas nas vitrines.
 
Os sofás, poltronas, bancos e demais mobiliários são de uso exclusivo dos clientes e não poderão ser utilizados pelos animais. A responsabilidade pelos cães e gatos é única e exclusivamente de seus tutores e/ou condutores de acordo com o Código Civil Brasileiro, instituído pela Lei no 10.406/02.
 
Caso o seu cão ou gato faça as necessidades no mall, o tutor deve providenciar a limpeza ou acionar o segurança ou a equipe de limpeza para que seja feita a higienização do local.
 
Horário especial - Neste feriado de Corpus Christi, a praça de alimentação estará aberta das 11h às 22h e as lojas das 14h às 20h. Vale lembrar que o estacionamento é gratuito.
 

Da Assessoria (4toques)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius