Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
27/06/2019
Alunos da FMB realizam estágio na Keele University


Foco é ganhar experiência no Sistema Único de Saúde inglês (National Healthcare System).
 
Cinco alunos do quinto ano do curso de medicina da Faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp (FMB) participaram, no mês de maio, do programa de intercâmbio com a Keele University, do Reino Unido. O foco dos estudantes é ganhar experiência no Sistema Único de Saúde inglês (National Healthcare System). A parceria entre FMB e Keele permite que os alunos brasileiros façam um estágio em diferentes áreas da medicina.
 
Ana Carolina Rangel Andrade, Andrea Bouças Caldeirani, Arthur Pollo Deonizio, Beatriz Gomes Rodrigues e Maria Fernanda de Paula Megale foram os estudantes da Instituição que realizaram a aprendizagem na Keele.
 
Anualmente, a FMB recebe alunos da Keele para o  Winter School on Tropical Diseases,  curso com programação científica e cultural fechada e totalmente em inglês para alunos de graduação e pós-graduação de universidades estrangeiras.
 
O acordo firmado entre as duas Instituições de Ensino atende a necessidade de aumentar a visibilidade da FMB no âmbito internacional e foi viabilizado graças a uma parceria entre a própria Faculdade, através do Escritório de Relações Internacionais (ERI), com apoio da Assessoria de Relações Externas (AREX) da Unesp.
 
 
Da Assessoria (FMB/Unesp)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius