Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
05/07/2019
Shopping Botucatu funcionará normalmente no feriado


Shopping ganha quiosque da Chilli Beans

Empreendimento estará aberto nas próximas segunda e terça-feira, 8 e 9 de julho.
 
Para quem deseja passear, comprar e se divertir, o Shopping Botucatu vai funcionar normalmente na segunda-feira, 8, e terça-feira, feriado, 9. Mais uma opção de lazer para as famílias da cidade e da região aproveitarem as datas.
 
Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.
 
 
Shopping Botucatu ganha quiosque da Chilli Beans
 
Localizado em frente ao Chiquinho Sorvetes, novidade foi inaugurada nesta quinta, 4
 
Nesta quinta-feira, 4, o Shopping Botucatu apresentou mais uma novidade aos seus clientes: foi inaugurado um quiosque da Chilli Beans. Localizada em frente ao Chiquinho Sorvetes, a marca conta com diversas coleções de óculos de sol, óculos de grau e relógios.
 
Muriane Alves, proprietária do novo quiosque, afirma que suas expectativas com a chegada ao Shopping Botucatu são as melhores. “O principal motivo que levamos em consideração ao abrir no empreendimento foi o número de pessoas passeando pelo shopping e a diversidade que a marca pode oferecer para a cidade”, diz.
 
Oportunidade - Os clientes Chilli Beans ainda contam com um diferencial. Na troca do produto, quem adquirir uma peça da maraca, tem até 15 dias para trocá-la em qualquer loja ou quiosque por todo o Brasil.
 
A marca também apresenta seu novo produto “dois em um”, onde os modelos de óculos de grau acompanham uma lente de sol que se acopla à armação. Isso possibilita ao cliente duas funcionalidades em apenas um produto.
 
Esse e muitos outros lançamentos prometem conquistar o público que visita o Shopping Botucatu. “Nós percebemos que a população está muito satisfeita em ver o quiosque, ficaram muito felizes com a marca”, finaliza Muriane.
 
Rafael Almeida, gerente de Marketing do Shopping, ressalta que a inauguração do quiosque da Chilli Beans faz parte do projeto de atrair marcas conhecidas para a cidade, oferecendo assim mais opções de compras aos clientes. “A Chilli Beans tem um público fiel, especialmente os jovens. Tenho certeza que será sucesso!”, avalia.
 

Da Assessoria (4toques)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius