Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
03/11/2015
Guarda Civil salva cadeirante durante incêncio


Saiba o que rolou no plantão da GCM no feriado prolongado

GCM salva cadeirante durante incêndio
Durante a madrugada deste domingo (01) os guardas civis municipais inspetor Paes e os GCM's: Dias, Maffei e Lima atenderam um caso de incêndio na Vila Antártica. A GCM chegou ao local e ficaram sabendo que dentro da casa tinha uma cadeirante de 73 anos, rapidamente os guardas tiraram ela daquela situação de risco e  foram retirados três botijões de gás de cozinha, que estava próximo as chamas.  O incêndio consumiu máquinas de costura, fogão, máquina de lavar roupas, tanquinho, bicicleta, geladeira e vários jogos de sofá que estavam para reparo, já que nos fundos funcionava uma tapeçaria. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e o fato foi apresentado no Plantão Policial ao delegado José Sérgio Palmieri.
 
GCM prende indivíduo tentando furtar veículo no Ouro Verde
Na noite da última quinta (29) os guardas civis municipais inspetor Paes e os GCM's: Dias, Maffei e Lima realizaram a prisão de Jefferson Henrique Pereira da Silva de 28 anos.  Segundo denúncia realizada no telefone 199, dando conta que indivíduos estavam tentando furtar veículo, já que segundo informações um dos ladrões estava dentro do veículo e o outro empurrando o carro tentando fazer o veículo pegar no tranco, porém populares perceberam a ação e gritaram com os indivíduos,  que saíram correndo,  mas um deles acabou preso pela GCM. Indagado sobre aquela situação ele acabou confessando e ainda informou o nome de seu comparsa, que não foi localizado.  O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Marcos Mores ratificou a voz de prisão dada pelos guardas e encaminhou o indiciado à Cadeia Pública de Itatinga.
 
Briga de casal termina em incêndio de residência
Durante a madrugada da última sexta (30) os guardas civis municipais inspetor Paes e os GCM's: Dias, Maffei e Lima atenderam um caso de incêndio no Residencial Santa Maria I. Segundo informações repassadas no telefone 199, no local uma mulher havia discutido com seu ex-amásio e ateou fogo no sofá. Com a chegada dos guardas foi acionado o Corpo de Bombeiros, que apagou o incêndio, que consumiu parte da casa.  A mulher suposta autora do crime já está identificada, porém fugiu  e o fato apresentado junto ao plantão policial,  onde o delegado Dr. Marcos Mores registrou o boletim de ocorrência.  
 
GAPE apreende crack e cocaína no Jardim Brasil
Na tarde de sexta (30) os guardas civis municipais inspetor Pichinin e o GCM Nogueira do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) foram acionados a comparecer na Rua Adeodato Faconti no Jardim Brasil, onde segundo denúncia anônima realizada no telefone 199, no local estava um indivíduo traficando. Os guardas localizaram um rapaz de 18 anos com as mesmas características do suposto traficante e localizaram com ele 01 porção de crack, bem como a importância de R$21,00, indagado sobre aquela situação o mesmo informou ser usuário de entorpecente. Os GCM’s localizaram num terreno baldio mais 19 porções de crack idênticas à localizada com o averiguado e 10 papelotes de cocaína. O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. José Sérgio Palmieri Júnior deliberou pela apreensão do entorpecente e liberou o averiguado, o fato será investigado pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE).  
 
GCM localiza quadro de motocicleta roubada em Araras
Na manhã do último sábado (31) os guardas civis municipais Petenucci e Lucchesi localizaram um quadro de uma motocicleta Honda, modelo NC 700X, roubada em Araras no dia 06/09/2014. O fato aconteceu na Estrada Municipal João da Cruz, BTC 452, na região conhecida como Pátio 8, onde os guardas realizavam patrulhamento e avistaram o quadro escondido num matagal, durante consulta no Sistema INFOSEG verificou-se que se tratava de produto de roubo. O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Antenor de Jesus Zeque deliberou pela apreensão do respectivo quadro.
 
Assessoria (GCM)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius