Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
04/08/2019
Festival de Food Trucks acontece no Shopping Botucatu


O evento ocorre em comemoração ao dia dos pais e aniversário de 7 anos do Villa Blues
 
Para quem gosta de Food Trucks, música boa e quer comemorar o Dia dos Pais em grande estilo, basta reunir toda a família e ir até o Shopping Botucatu nos dias 9 até 11 de agosto. O Festival de Food Trucks inicia suas atividades na sexta-feira, das 17h às 23h, já no sábado e domingo, os participantes podem ir das 11h às 23h.
 
O evento ocorre em comemoração ao Dia dos Pais e ao aniversário de 7 anos do Villa Blues. Com programação de shows nacionais e internacionais, haverá brinquedos para as crianças e diversas opções de alimentação, como por exemplo: comidas mexicana e japonesa, hambúrguer, cachorro-quente, crep suíço e muito mais.
 
De acordo com Rafael Almeida, gerente de Marketing do Shopping Botucatu, essa união com o pub é algo muito positivo não apenas para os botucatuenses, mas para as pessoas de toda a região. “Pensamos em homenagear os pais do melhor modo. Recebe-los no Shopping será uma grande satisfação. Além disso, essa não é a primeira vez que realizamos a parceria com o Villa Blues e o resultado sempre foi excelente”, comentou.
 
Segundo Wladimir Maira Parrillo, proprietário e fundador do Villa Blues, toda a equipe de organização acredita que ao longo dos 3 dias, mais de 50 mil pessoas irão passar pelo evento.
 
“Estamos muito felizes com o festival. Quando pensamos na comemoração e olhamos para trás, sentimos orgulho em atender tanta gente nestes 7 anos. O Villa Blues é mais do que uma casa de shows, é um refúgio para músicos e pessoas que têm algum vínculo com o Rock, Blues e Jazz”, destacou.
 
Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.
 

Da Assessoria (4toques)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius