Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
06/08/2019
Bailarinas dançarão em balão durante espetáculo neste domingo, 11


Botucatu receberá um espetáculo de dança diferente no próximo domingo, 11. “As mulheres do sol e o balão” é um espetáculo da CIA BASE que integra dança vertical, circo, teatro, mostrando bailarinas aéreas superando os limites da gravidade voando num balão a 20 metros de altura.
 
 
 
A apresentação conta a história de Maria Ainda que, para conseguir voar, contrata um inventor que cria uma máquina capaz de voar e transmutar-se pelos tempos. O espetáculo já foi visto por mais de 100 mil pessoas em diversos festivais de cultura em todo o Brasil e recebeu prêmios importantes como o Funarte de Circo, Pró Cultura, do Ministério da Cultura e o Documentário Crônicas da Cidade.
 
 
 
O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista, promovido pelo Ministério da Cidadania e Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, Prefeitura de Botucatu e LWART Lubrificantes.
 
 
 
“As mulheres do sol e o balão” terá apresentação gratuita no próximo domingo, 11, no Espaço Cultural “Dr. Antônio Gabriel Marão”, às 16 horas. 
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius