Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/08/2019
Shopping Botucatu será ponto de vacinação neste sábado


O intuito é mobilizar a população contra a Caxumba, Sarampo e Rubéola
 
Neste sábado, 10 de agosto, das 10 às 16 horas, a Secretaria Municipal de Saúde instalará no Shopping Botucatu um ponto para vacinação da tríplice viral. O objetivo é conscientizar a população na luta contra a Caxumba, Sarampo e Rubéola. A ação é válida para adultos e crianças, que também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o Cartão Nacional de Vacinação.
 
O Gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, comenta que é uma chance a mais as pessoas cuidarem da propria saúde, e também daqueles que amam. “Temos estacionamento gratuito e toda a comodidade para que as famílias possam fazer desse momento um dia especial”, diz.
 
 
 
Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.
 

Da Assessoria (4toques)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius