Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
09/08/2019
Thiago Alves falará na Tribuna Livre sobre Reforma da Previdência e cortes na educação


Por João Fernando

Para falar em nome do Comitê Botucatu Contra a Reforma da Previdência, Thiago Alves, utilizará a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Botucatu para tratar sobre temas relacionados às expectativas de consequências socioeconômicas para Botucatu, assim como as alternativas possíveis e constitucionalmente postas para mantermos o acesso da população a aposentadoria e direitos essenciais atrelados à Previdência.

Na oportunidade, Thiago fará um relato de teses defendidas pelas Centrais Sindicais, contra a reforma da previdência, na forma em que está sendo colocada para a população, e em votação no Congresso Nacional.

Entre outros assuntos serão abordados os direitos perdidos pelos trabalhadores e aposentados, bem como apresentar alternativas para substituir o modelo proposto pelo governo.

Thiago Alves, que é membro da UMES (União Municipal dos Estudantes Secundaristas) também irá abordar a preocupação com os cortes de verbas e o futuro da educação no Brasil.

A sessão da Câmara, desta segunda-feira, 12 de Agosto, terá início às 20 horas, e a Tribuna Livre acontece logo após o Pequeno Expediente.

 




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius