Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
14/08/2019
Na defesa da educação


Professores de escolas particulares iniciam campanha de sindicalização

Professores sindicalizados tem direito a clube de compras com descontos, campanha iniciada em todo o Estado
 
 
 
Professores de escolas particulares de São Paulo iniciam esta semana uma ampla campanha de sindicalização, para a defesa de seus direitos e o fortalecimento dos seus sindicatos.
 
 
 
Com o mote de ‘Não fique só, fique sócio’ a campanha ‘Sindicalize-se’ procura agrupar professores e auxiliares de administração escolar no Estado de São Paulo, para fazer frente aos desafios impostos à Educação com cortes de verbas, ameaças à liberdade de cátedra e terceirização de professores.
 
 
 
A campanha está sendo coordenada pela Federação dos Professores do Estado de São Paulo – Fepesp, com a participação de 25 sindicatos no Estado.
 
 
 
“Esta campanha visa aumentar a união de professores e técnicos de ensino. O governo cria barreiras aos sindicatos e a sindicalização é a nossa resposta’, diz Celso Napolitano, presidente da Fepesp. “A quem interessa enfraquecer a organização de professores? Professores e auxiliares unidos são a base de uma educação de qualidade, e a educação é uma das principais prioridades de hoje, neste país”, argumenta o professor Napolitano.
 
 
 
Clube de Vantagens – Para estimular a sindicalização, a Federação dos Professores criou e está lançando, também nesta campanha, um clube de compras com descontos para professores e auxiliares sindicalizados. O clube leva o nome Clube de Vantagens [Sindicato Forte - Você Forte].
 
 
 
Neste clube, exclusivo para sindicalizados e contribuintes aos sindicatos, o professor ou o auxiliar poderá fazer compras de equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos, viagens e serviços de grandes marcas com descontos significativos, negociados diretamente com os fornecedores. Não há taxa de inscrição. O Clube de Vantagens dos professores tem um aplicativo próprio (disponível via Google Play ou App Store, com o nome ‘FEPESP’).
 
 
 
Ficha de inscrição – A sindicalização de professores e auxiliares, nesta campanha da Fepesp, é feita através de folheto com ficha de inscrição simplificada (foto). Representantes dos sindicatos percorrem as escolas com os folhetos e as fichas. A sindicalização também pode ser feita diretamente no site dos sindicatos integrantes da Fepesp.
 
 
 
Mais informações: http://www.fepesp.org.br



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius