Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
14/08/2019
Prefeitura assina doação de terreno para nova sede da Associação Arte Convívio


A Prefeitura de Botucatu assinou nesta quarta-feira, 14, a doação de um terreno para a Associação Arte Convívio, entidade que há mais de 20 anos se dedica a promover a geração de trabalho e renda a pessoas com transtornos mentais. A área, situada no Jardim Panorama, será usada para a construção da nova sede da Associação e abrigará novos núcleos de trabalho e uma nova loja com os materiais produzidos pelos usuários.
 
 
 
“A construção da nova sede foi possível, porque um empresário da Cidade, que prefere não se identificar, nos propôs construir um espaço para as atividades da Arte Convívio, mas ele precisava de uma área para isso. Foi então que procuramos o Prefeito e ele prontamente aceitou nos doar uma área para isto”, explicou Maria Della Coleta, presidente da Associação Arte e Convívio.
 
 
 
A nova sede terá quase 400 metros quadrados de área construída e deverá estar pronta em 18 meses. Com este prédio, a Arte Convívio poderá ampliar o atendimento, hoje fornecido a 76 usuários.
 
 
 
A Associação Arte Convívio atualmente atende na Rua Doutor Costa Leite, 1.010 – Centro.
 

Com assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius