Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
16/08/2019
Encontro de Cards Pokémon acontece no Shopping Botucatu


A ação gratuita é promovida pela loja Ri Happy
 
No dia 24 de agosto, sábado, irá ocorrer no Shopping Botucatu, o Encontro de Cards Pokémon. A ação gratuita é promovida pela Ri Happy. As inscrições são limitadas, e podem ser feitas diretamente na loja.
 
No local, os participantes poderão conhecer outros jogadores, trocar cards e aprender estratégias de um dos jogos mais queridos do mundo dos animes. De acordo com Rafael Almeida, gerente de Marketing do Shopping Botucatu, são esperadas pessoas de diferentes idades, e a atividade estimula a diversidade cultural no empreendimento. “Um jogo divertido, com uma competição sadia. Serão todos muito bem-vindos”, comentou.
 
Além disso, o empreendimento tem mais uma novidade para o público: a loja Baloné, em parceria com a Ludy’s Gelateria e a PetLand, irá realizar o primeiro “PET DAY BALONÉ”. A programação ocorre no próximo sábado, dia 17 de agosto, das 12h às 21h. O evento contará com diversas opções de lazer para os tutores e seus bichinhos, como: espaço Beauty Pet, piscina de bolinhas exclusiva, bate papo com veterinário da PetLand, lançamento do PICOPET, sorvete feito pela Ludy’s Gelateria para os 100 primeiros pets que visitarem o evento, e muito mais!  Uma programação inesquecível para você lembrar ao lado de seu melhor amigo.
 
 
 
Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.
 

Da Assessoria (4toques)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius