Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
16/08/2019
Shopping Botucatu recebe Feirão de Carros Novos e Seminovos


Mais de 300 veículos estarão expostos em condições especiais para o público
 
Nos dias 16, 17 e 18 de agosto, das 9 às 18 horas, o estacionamento do Shopping Botucatu recebe o Feirão de Carros Novos e Seminovos. O intuito do evento é proporcionar ao público uma nova oportunidade de compra de veículos a partir de condições especiais.
 
Ao todo, serão mais de 300 carros expostos para venda e 11 concessionárias participantes. De acordo com Rafael Almeida, gerente de Marketing do Shopping Botucatu, a população irá se surpreender com a variedade de opções e preços disponíveis. “É uma ótima chance para trocar de carro por preços promocionais. Vale a pena vir para conferir”, diz.
 
Para Felipe Augusto Moreira, proprietário da AF Volantes, uma das empresas envolvidas no evento, as expectativas são boas para o Feirão. “Os veículos são excelentes e contam com procedência de qualidade”, comenta.
 
 
 
Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.
 

Da Assessoria (4toques)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius