Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
04/11/2015
Passeio dos Bebês acontece neste sábado


A programação prevê ainda a votação do concurso de fotos

Passeio dos Bebês acontece neste sábado, na Avenida Dom Lúcio
 
A Avenida Dom Lúcio irá receber novamente o tradicional Passeio dos Bebês, atividade que todos os anos abre a Semana do Bebê em Botucatu.  O evento será realizado neste sábado (7), com concentração a partir das 8 horas, em frente à sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua General Telles, nº 1.434). Em caso de chuva o passeio será cancelado.
 
Em seguida, às 9 horas, terá início a caminhada que segue até a Praça Rubião Júnior. No local, a partir das 9h30, serão realizadas atividades para os bebês e seus acompanhantes como bosque de leitura [com ambientação para interação das crianças com os livros], brincadeiras de rodas, entre outras. 
 
A programação prevê ainda a votação do concurso de fotos, das 10 às 12 horas. Na ocasião, o público poderá votar na melhor fotografia da exposição, considerando a qualidade da foto, o tema abordado e o enquadramento. Serão disponibilizadas mil cédulas numeradas e personalizadas para a votação. Ao término dos cupons a escolha será encerrada.
 
Outras atividades
A abertura oficial da Semana do Bebê ocorrerá na segunda-feira (9), às 19 horas, no salão nobre do Colégio Santa Marcelina, com uma apresentação teatral seguida de palestra ministrada pela Dra. Maria Auxiliadora Gabarra, com o tema “No tempo do coração”. 
 
De 10 a 12 de novembro uma extensa programação de atividades em diferentes locais da Cidade abordará o tema de diversas maneiras.   O encerramento das atividades acontecerá no dia 12 novembro, às 19 horas, no auditório do Colégio La Salle, com uma celebração religiosa, acompanhada da premiação do concurso de fotos, nomeação do Bebê do Ano/2015 e apresentações musicais de entidades sociais do Município.
 
(PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius