Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
27/08/2019
Quintas Espetaculares homenageia Heitor Villa Lobos com o espetáculo "O Trenzinho Caipira"


“O Trenzinho do Caipira” será uma justa homenagem, com música ao vivo
 
A vinda da Caravana Villa-Lobos a Botucatu, com o próprio maestro e sua esposa Lucília, recebidos pelo prof. Franklin de Mattos e várias autoridades e expoentes culturais da cidade, no dia 14 de agosto de 1931, será relembrada no projeto Quintas Espetaculares, do Comitê de Ação Cultural da Faculdade de Medicina de Botucatu, com o espetáculo "O Trenzinho do Caipira", da Companhia de Teatro Chafariz, de Botucatu.
 
O objetivo  é mostrar as obras fantásticas de um dos maiores compositores brasileiros, que foi do clássico ao popular, compôs para crianças e  enalteceu o Brasil, terra natal que tanto amou e a tornou conhecida no mundo todo.
 
Regeu coros de quarenta mil pessoas, com energia e calor admiráveis. Foi um homem além de seu tempo e soube enaltecer suas raízes.
 
“O Trenzinho do Caipira” será uma justa homenagem, com música ao vivo. A apresentação será no dia 29 de agosto de 2019, às 20 horas, no Teatro Municipal de Botucatu, com entrada franca e classificação livre.
 

Da Assessoria (HCFMB/Unesp)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius