Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
28/08/2019
Público botucatuense lotou apresentações do Circo da Cuesta no SESI


Os dois dias de apresentação do espetáculo ‘Circo da Cuesta’ no ginásio do SESI de Botucatu contou com plateia cheia. No total 630 pessoas foram conhecer e se encantar com a história da quermesse que acontece no vilarejo de Nossa Senhora de Cima da Serra, onde uma turma de caipiras aguarda a chegada de grandes artistas de circo para animar a festa local.

A referência à Cuesta, região do interior paulista com diversos municípios e uma geografia peculiar, e ao povo caipira local é nítida. A companhia responsável pela realização do trabalho é a Cia. Beira Serra de Botucatu, através do programa Viagem Teatral do SESI. Durante a apresentação 7 artistas botucatuenses se desdobram entre acrobracias, malabares, humor, música e muita expectativa em torno da quermesse colocada em cena.

“Para o SESI Botucatu foi uma satisfação enorme receber o espetáculo Circo da Cuesta e ainda mais com tamanha adesão do público, recebemos tantos elogios e agradecimentos que só nos fazem ter a certeza de que essa 'aposta' do SESI-SP em contemplar a Cia Beira da Serra foi muito acertada. Que o ‘Circo da Cuesta’ siga encantando as pessoas por onde passar!”, é o comentário de Nathalia Cogo, agente de atividades culturais do SESI Botucatu.

Apesar do nome ‘Circo da Cuesta’, o espetáculo foi criado e desenvolvido para apresentações em teatros. No entanto, no SESI Botucatu o espetáculo aconteceu em seu ginásio esportivo, preparado especialmente para receber a apresentação, que circula por um total de 6 unidades do Serviço Social da Indústria.

“Foi uma emoção muito grande apresentar em Botucatu e receber todo o carinho das pessoas da nossa cidade. A gente não cabia em si de alegria ao ver tanta gente na plateia. Saímos muito felizes e realizados de Botucatu. Agora seguem os ensaios de rotina, para chegarmos com tudo nas próximas cidades”, destacou a atriz e dramaturga MiMi Tortorella. O espetáculo ainda segue nos finais de semana de setembro para São José dos Campos, Itapetininga, Franca e Araraquara.

AGENDA

Teatro SESI São José dos Campos

06 e 07 de setembro

Sexta e sábado 20h

 

Teatro SESI Itapetininga

13 e 14 de setembro

Sexta 15h e sábado 16h

 

Teatro SESI Franca

21 e 22 de setembro

Sábado e domingo 16h

 

Teatro SESI Araraquara

27 e 28 de setembro

Sexta 15h e Sábado 20h

 

FICHA TÉCNICA – Circo da Cuesta

Comédia circense – Duração 60 minutos.

Direção: Ronaldo Aguiar | Dramaturgia: Fernando Vasques e MiMi Tortorella | Elenco: Dael Vasques, Fernando Augusto, Fernando Vasques, Guilherme Gasperine, Marina Lino, MiMi Tortorella e Willian Novak | Direção Musical: Dael Vasques e Fernando Augusto | Culinarista: Tereza Telles | Iluminador:Osvaldo Gazotti | Cenografia e figurino: Laura Françozo | Cenotécnico: Gabriel Lino | Designer Gráfico: Otávio Henrique | Fotógrafo e Vídeo Maker: Baga Defente | Assessoria de Comunicação e Imprensa:Sérgio Viana | Produção Técnica de Circo: Celso Reeks | Produção Executiva: Cristiani Zonzini (La Stupenda Produções)

Realização – SESI-SP

 

Da Assessoria




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius