Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
28/08/2019
Secretaria de Educação e Fundação Vivo oferecem cursos on-line para professores


Fundação Telefônica Vivo, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para dois cursos da plataforma Escolas Conectadas. Os cursos são on-line, de curta duração, totalmente gratuitos e certificados pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul.

 

Direcionadas a diretores, coordenadores e professores, as formações abordam conteúdos que apoiam os educadores no desenvolvimento de suas carreiras e na aprendizagem dos estudantes.

   

Os cursos oferecidos são:Sem medo da indisciplina: a construção participativa da disciplina na sala de aula, no período de 16 de setembro até 14 de outubro, e Alfabetizando na diversidade: por classes mais multisseriadas, no período de 21 de outubro até 18 de novembro.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de setembro através do linkhttps://secretarias.escolasconectadas.org.br/inscricao/botucatu-ed1.


Da Assessoria (PMB)




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius