Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
05/11/2015
“Criadores Solidários”


Fundo Social abre inscrições para curso de Produção e Organização de Festa Infantil

*Imagem ilustrativa 
 
O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu (FSS) está com inscrições abertas para os interessados em participar do curso de Produção e Organização de Festa Infantil. A atividade gratuita faz parte do projeto “Criadores Solidários”, que visa à inclusão social por meio do trabalho e geração de renda.
 
O curso tem como objetivo oferecer a capacitação de média duração para organização de  festas  e fabricação de  salgados, doces, bolos e decorações. Ele será realizado entre os dias 16 e 30 de novembro, na própria sede do Fundo Social. As atividades serão divididas em duas etapas: culinária e decoração. As duas terão a duração 20 horas no período de cinco dias, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas.
 
Serão oferecidas 12 vagas para pessoas com idade acima de 18 anos. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social (Rua General Telles, nº 1.434 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Outras informações pelo telefone (14) 3813-8504.
 
Assessoria (PMB)
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius