Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
15/10/2019
Sexta-feira, 18, é dia de Circuito Cultural Paulista em Botucatu


A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, a Secretaria Municipal de Cultura e a APAA trazem para Botucatu nesta sexta-feira, 18, a peça “Em Casa a Gente Conversa”, com os renomados atores Cássio Reis e Juliana Knust.
 
 
 
Carlos Alberto e Malu, personagens de Cássio e Juliana, parecem um casal perfeito, mas na realidade enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal contemporâneo. Nesse hilário espetáculo eles reveem sua história enquanto decidem detalhes do divórcio.
 
A apresentação é gratuita e será realizada às 20h, no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. A classificação é para maiores de 14 anos.
 
 
 
O Circuito Cultural Paulista, através da Lei de Incentivo à Cultura, tem patrocínio da Lwart Lubrificantes, execução da APAA, correalização da Prefeitura de Botucatu e realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Especial da Cultura, e Ministério da Cidadania, do Governo Federal.
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius