Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
20/10/2019
Próximo "Dia de Feira" na Unesp ocorre em 23 de outubro


Atividade integra programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca
 
O campus da Unesp em Rubião Júnior promove no próximo dia 23 de outubro (quarta-feira) mais uma edição do “É Dia de Feira”. A atividade, realizada no gramado próximo à Biblioteca, acontece das 11 até as 17 horas. 
 
Nesta data em especial, o É Dia de Feira integra as atividades da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.
 
O evento é aberto a toda população. Recomenda-se ainda que os clientes possam trazer sua própria sacola de compras. A proposta é incentivar a alimentação saudável e sustentável, além de valorizar e fortalecer a agricultura local, orgânica e agroecológica.
 
Sobre o projeto
 
O “É Dia de Feira do Campus da Unesp" é um projeto de extensão viabilizado pelo Departamento de Educação do IBB e Departamento de Saúde Pública do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), junto à Proex (Pró-Reitoria de Extensão Universitária).
 
Conta ainda com parceria do Grupo Administrativo e Biblioteca do Campus, Interessan, projeto Sustenta Saúde, Sabesp e Banco de Alimentos. A feira é uma estratégia de promoção e incentivo à segurança e soberania alimentar de funcionários, pacientes e de quem visita o campus.
 
Além disso permite a aproximação de produtores e consumidores, reduz intermediários na cadeia de consumo, estimula a continuidade da produção e garante o acesso a alimentos com preços mais justos em comparação aos praticados nos mercados tradicionais.
 

Da Assessoria (4toques), foto divulgação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius