Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
24/10/2019
Forças de Segurança realizam operação contra furtos de fios em Botucatu


As Forças de Segurança de Botucatu se uniram para desencadear a Operação “Caminhos do Cobre”, que foi coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais e executada por policiais civis, militares e Guardas Civis Municipais. Foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e elaborados cinco boletins de ocorrência de apreensão de objetos.
 
 
 
“Esta Operação é uma resposta das Forças de Segurança à população sobre os furtos de cabos ocorridos nos últimos meses. As investigações nos levaram as pessoas envolvidas direta e indiretamente nestes furtos, ou seja, furtadores e receptadores. Desde que as investigações começaram, os furtos cessaram, mostrando o comprometimento das Forças de Segurança em coibir a criminalidade em Botucatu”, destacou Lourenço Talamonte, Delegado Seccional de Botucatu.
 
 
 
Durante a ação que envolveu 50 agentes e 22 viaturas, 17 pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia para prestar depoimento.
 
 
 
“Certamente novas ações serão realizadas para redução desse tipo de crime e a Guarda Civil Municipal estará à disposição para prestar sua colaboração às forças policiais e contribuir para a segurança de Botucatu”, completou Marcelo Emílio de Oliveira, Secretário Municipal de Segurança.
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius