Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
06/11/2015
Ferramenta eletrônica busca facilitar doações ao Fundo Social de Botucatu


A empresa solidária Solutudo acaba de criar uma ferramenta em seu site que auxilia pessoas a fazerem doações ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu. O interessado deve entrar no site www.solutudo.com.br e clicar no ícone “Utilidades Públicas” e, em seguida, no quadro “Doações ao Fundo Social de Botucatu”.
 
Nesta área o interessado deverá preencher qual o tipo de doação realizada, as condições que se encontra a doação [usada ou nova], modo de entrega [se a pessoa irá levar ou terá que buscar), além dos contatos do doador.
 
Após preencher o quadro automaticamente um e-mail é enviado ao Fundo Social, que entrará em contato com doador. “Esta ferramenta tem como principal objetivo estimular a população a realizar suas doações ao Fundo Social de forma prática, simples e sem sair de casa”, explica a presidente do FSS, Rachel Ferronato Cury.
 
Vale a pena esclarecer que o Fundo Social age como um centralizador de doações. Portanto, todas as doações recebidas são reencaminhadas às entidades sociais e ONGs da Cidade, que também serão contatadas de forma automática e imediata via e-mail por meio desta nova ferramenta. 
 
O Fundo Social recebe doações de peças e materiais em bom estado. Por exemplo, peças de vestuário; roupas de cama, mesa e banho; brinquedos; alimentos; móveis; utensílios domésticos; entre outros itens. Não é aceita a doação de materiais inservíveis, sucata e lixo da construção civil.
 
Todas as doações podem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social (Rua General Telles, 1343 – Centro) ou pelo site da solutudo (www.solutudo.com.br). Outras informações pelos telefones (14)3813-8504 ou 3813-8446.
 
Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius