Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
12/11/2019
Shopping Botucatu anuncia quatro inaugurações


Tenda Atacado Botucatu está mais amplo, moderno e com novas facilidades para clientes
 
Sorvete, restaurante, calçados e cosméticos recheiam o mix de lojas
 
Nos últimos dias, mais três operações foram inauguradas no Shopping Botucatu. Agora, o empreendimento conta com um quiosque diferenciado de sobremesas do McDonald’s, loja de calçados Ophicina Foot Wear Shop e loja de cosméticos Rose Store Perfumes & Cosméticos.
 
Nesta semana, também será inaugurada a Bruno’s Gourmet, na Praça de Alimentação. As quatro lojas incrementam o variado mix de operações que cresce a cada dia, como explica o gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida.
 
“Recentemente tivemos a inauguração da revitalização do Tenda Atacado, do quiosque Nutty UP e mais quatro ótimas opções de alimentação e compras. Estamos numa excelente fase e acreditamos que faremos o melhor Natal dos últimos tempos”, comenta.
 
Além das opções de alimentação, compras e entretenimento, há atrações gratuitas para as famílias. Confira a agenda do Papai Noel e das Paradas de Natal:
 
O Papai Noel estará no Shopping de terça a sábado, das 15h às 22h (com pausa das 17h às 18h). Aos domingos e feriados, das 14h às 20h (pausa das 17h às 18h).
 
As Paradas de Natal ocorrem toda terça, a partir das 19h, até o dia 16 de dezembro. No dia 22 de dezembro haverá a despedida do Papai Noel.
 
Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.


Da Assessoria (4toques)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius