Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/11/2015
Gerente da VIVO, utilizará a Tribuna Livre da Câmara


*Imagem ilustrativa
João Fernando (debotuca)
 
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, desta segunda, 9 de novembro, o Senhor Luiz Eduardo Daruiz Correa, Gerente Institucional da Telefônica/VIVO, utilizará a Tribuna Livre da Câmara com a finalidade de falar a respeito da telefonia móvel em Botucatu (ampliação,
modernização e ativação de novos sites)
 
Em que pese tal procedimento contrariar o Regimento Interno da Câmara Municipal de Botucatu, boa hora para a VIVO explicar algumas situações que afligem os clientes dessa empresa, como tarifas, por exemplo, e falhas na cobertura do sinal de telefonia e internet.
 
CAPÍTULO III - DA TRIBUNA LIVRE (Regimento Interno)
Art. 251 A Tribuna da Câmara Municipal de Botucatu poderá ser ocupada por representante de entidades representativas da população de Botucatu, sem fins lucrativos e com existência legal, ou por cidadão acompanhado de abaixo-assinado constando, pelo menos, 50 (cinqüenta) assinaturas, observados os requisitos e condições estabelecidos nas seguintes disposições...
 
Portanto o correto e mais apropriado seria que assunto dessa relevância fosse tratado em uma Audiência Pública, quando não só os vereadores podem questionar o orador, mas também o público presente no recinto da audiência.

A participação popular foi ignorada no trato desse assunto.
 

 




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius