Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
09/11/2015
Guarda Civil prende procurado pelo crime de estupro de vulnerável


Veja a resenha da GCM

Estupro de vulnerável.
No início da noite desta sábado (07) os guardas civis municipais inspetor Pichinin e os GCM’s: Nogueira, Lourenço e Zambonato realizaram a prisão de um indivíduo de 36 anos, que estava sendo procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável, com mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Botucatu, já que o segundo conta no mandando o indiciado responde por 02 inquéritos policiais na Delegacia de Defesa da Mulher. A prisão aconteceu no Residencial Maria Luiza, onde durante patrulhamento os guardas depararam com o indivíduo em via pública e como já era do conhecimento dos agentes de que ele estava sendo procurado pela justiça, acabou sendo averiguado e conduzido ao plantão policial. O delegado Dr. Marcelino Aparecido Ferreira deliberou pela prisão do indiciado e o encaminhou à Cadeia Pública de Itatinga.
 
GCM identifica bar sem alvará no Jardim Santa Elisa.
Na noite de sábado (07) os guardas civis municipais Barcaça e Wilson foram acionados pela Central de Atendimento da GCM (GCCOM), segundo solicitação no telefone 199, no Jardim Santa Elisa estava acontecendo uma festa num bar, onde existia uma caixa de som na calçada com som muito alto. Os guardas constataram que o estabelecimento comercia não tem alvará de funcionamento, diante dos fatos o proprietário foi devidamente orientado e o bar fechado.
 
02 casos de pessoas alteradas.
Durante o último sábado (07) os guardas civis municipais Giselle e Jayme atenderam 02 casos de pessoas alteradas, sendo que o 1º caso foi na região central, onde uma mulher de 39 anos havia ingerido bebida alcoólica e estava totalmente transtornada, os guardas realizaram o primeiro atendimento e acionaram o SAMU. Já o 2º caso também aconteceu no centro, onde um cidadão de 46 anos estava caído em via pública, os agentes constataram que ele estava aparentemente alcoolizado e segundo ele tem problemas de saúde, alegando estar com pressão alta. Em ambos os casos as vítimas foram socorridas ao PS UNESO pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 
Briga entre irmãos em Rubião Júnior.
Na manhã deste domingo (08) os guardas civis municipais inspetor Destro e o GCM Pedro atenderam uma briga entre irmão no Distrito de Rubião Júnior. Segundo informações registradas pela em boletim de ocorrência um indivíduo de 19 anos havia sido agredido pelo irmão de 16 anos com socos, também houve ameaças de ambas as partes. O caso foi apresentado no plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de agressão e ameaça e os irmãos liberados.
GCM registra caso de perturbação do sossego no Jardim Botucatu
Na noite de ontem (08) os guardas civis municipais inspetor Paes e o GCM Dias atenderam um caso de perturbação do sossego público, o fato aconteceu num bar no Jardim Botucatu, onde segundo solicitação no telefone 199 estaria em pleno funcionamento o estabelecimento comercial, bem como com som muito alto. Os guardas constatara que realmente no local existia uma máquina de som, inclusive ligada perturbando o sossego, além do proprietário não apresentar alvará de funcionamento, diante dos fatos ele foi devidamente orientado e o bar fechado.
 
Assessoria (GCM)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius