Botucatu, domingo, 08 de Dezembro de 2019
LINKS
COTIDIANO
26/11/2019
Campanha convida moradores a decorarem suas casas em Botucatu


A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, quer a ajuda da população para deixar a Cidade mais iluminada neste Natal. Para isso está lançando a campanha “Sua casa ilumina nosso Natal”, uma ação que tem como objetivo estimular a população a decorar a fachada de casa nesta época do ano.
 
 
 
“Não é concurso ou competição. Queremos que as decorações das casas complementem a decoração das praças de Botucatu. Esta é uma ação que tem como objetivo estimular as pessoas a decorarem suas casas e compartilharem a beleza natalina com toda a Cidade, por isso não vamos escolher as fotos mais bonitas ou as casas mais decoradas”, explica Guto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.
 
 
 
Para participar, qualquer munícipe pode mandar a foto da fachada da sua casa decorada para o Natal no e-mail botucatuluz@botucatu.sp.gov.br. As fotos serão recebidas de 01 a 15 de dezembro e posteriormente divulgadas nas páginas do Facebook da Prefeitura e Botucatu Terra da Aventura. Todos os participantes receberão um certificado de agradecimento da Secretaria Adjunta de Turismo e um kit de cartões postais do Município.
 
 
 
A foto deve seguir alguns critérios: deve ser da fachada ou jardim externo de casa (não pode ser estabelecimentos comerciais, empresas ou demais instituições); também não deve ter propaganda de empresas ou produtos; não deve ter pessoas ou animais; deve ser em boa resolução e não estar tremida ou embaçada.
 
 
 
A imagem deve ser enviada por e-mail junto com o nome do fotográfo, nome do dono da casa, endereço e telefone. As fotografias serão divulgadas de 16 a 23 de dezembro nas redes sociais. Os brindes serão entregues aos participantes a partir do dia 06 de janeiro de 2020.
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius