Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
16/12/2019
Botucatu Luz: atrações abertas continuam nesta semana


As apresentações artísticas do Botucatu Luz 2019 continuam até a próxima segunda-feira, 23, em praças e prédios públicos da Cidade.
 
 
 
Nesta segunda-feira, 16, a apresentação será dentro do Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”, às 20 horas, com o concerto de final de ano da Orquestra Sinfônica Jovem de Botucatu, que se apresentará com quatro corais. O concerto é gratuito e aberto a população. A distribuição de ingressos ocorrerá 1 hora antes do espetáculo.
 
 
 
Na terça-feira, 17, o Botucatu Luz volta para a Praça do Bosque com a apresentação da Orquestra Jovem da Afrape, a partir das 19 horas.
 
 
 
 
 
 
Todas as atrações são gratuitas e abertas a população. Em caso de chuva, o evento é transferido para a Estação Ferroviária, no mesmo horário. A confirmação de local será publicada no site e Facebook da Prefeitura até o final da tarde de cada dia.
 
 
 
 
 
Primeira semana teve apresentações musicais e de dança
 
 
 
Pelo primeiro ano, a Prefeitura de Botucatu promoveu a apresentação de grupos culturais nas praças iluminadas para o Natal. Através de um chamamento público, corais, grupos musicais e de dança manifestaram o interesse em se apresentar voluntariamente em uma das praças da Cidade.
 
 
 
A parte cultural do Botucatu Luz teve início no domingo, 08, com a apresentação cultural da Orquestra de Violinos da Aitiara na Praça da Pinacoteca Fórum das Artes. Em seguida foi realizado o acendimento da iluminação de Natal e uma apresentação do Projeto Musicalizando, do Núcleo Assistencial Joanna de Ângelis.
 
 
 
Na segunda-feira, 09, o Coral da Secretaria do Verde e o grupo de dança SD Ballet se apresentaram no Espaço Cultural e houve o acedimento da árvore de materiais reciclados do Fundo Social de Solidariedade.
 
 
 
Na terça e quarta-feira, 10 e 11, as apresentações foram transferidas para a Estação Ferroviária devido a chuva. Se apresentaram na Estação a Orquestra de Violeiros da Afrape, o grupo Akemi Hisatomi, o coral Infanto Juvenil da Afrape, o grupo Octacantos, o grupo de dança Abaomy da APAE, e os corais Vozes da Cuesta e Amigos da Aitiara.
 
 
 
Na quinta-feira, 12, as apresentações foram na Praça da Pinacoteca com o Coletivo Jubal e o Coral da Igreja Presbiteriana de Botucatu. Na sexta-feira, 13, as atrações foram na Praça do Bairro, onde se apresentaram Banda Para Sempre, SD Ballet e Projeto Musicalizando.
 
 
 
No sábado, 14, a Banda Vikarius se apresentou na Praça do Paratodos e no domingo, 15, as atrações ocorreram na parte interna da Pinacoteca, com apresentações do músico Franklin Ramos, Orques Christa, Ballet Rayara e Casa do Oleiro.
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius