Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
10/11/2015
Shopping Botucatu arrecada brinquedos para doar a crianças assistidas por projeto social da cidade


Shopping Botucatu arrecada 380 brinquedos que foram doados a crianças carentes 
 
No último dia 6, funcionários do Shopping Botucatu participaram da entrega de brinquedos para crianças carentes
 
O Shopping Botucatu arrecadou, durante todo o mês de outubro, brinquedos novos e em bom estado de conservação para serem doados a crianças carentes.
 
No total, foram obtidos 380 brinquedos, como bonecas, carrinhos, gibis e peças de roupa que foram doados à Associação Pérola Negra, localizada no Parque Marajoara.
 
De acordo com o superintendente do Shopping Botucatu, Jeanderson Luiz Mendes, a campanha de arrecadação de brinquedos é uma forma de ajudar as crianças que vivem no entorno do shopping. "É gratificante poder ajudar as crianças assistidas pela Associação Pérola Negra. Agradecemos a todos pela doação e parceria", cometa. 
 
Segundo a fundadora e coordenadora da Associação Pérola Negra, Maria Aparecida dos Santos, os brinquedos chegaram em boa hora. "Não tenho palavras para agradecer ao Shopping Botucatu pela iniciativa e doação dos brinquedos", relata. 
 
A entidade conta com o projeto "Adote uma criança", que entrega, em sua festa de natal, sacolas com roupas, brinquedos e kit higiênico. Quem tiver interesse de ajudar pode "adotar" uma criança e montar a sacola até o dia 10 de dezembro. Neste ano, a festa será realizada dia 18 de dezembro com a presença do Papai Noel, que entregará as sacolas para cada crianças assistida pelo projeto. 
 
Segundo a coordenadora da Associação, toda a ajuda é sempre bem-vinda. Quem quiser ser voluntário e ajudar a preparar o almoço para as famílias pode ligar para (14) 99723-5340 e falar com Maria. Também haverá um ponto de coleta na Prefeitura Municipal de Botucatu. 
 
4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius