Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
02/02/2020
Destaque de fevereiro traz a importância do microempreendedor individual


Modalidade de empreendedor que mais tem crescido no Brasil, os Microempreendedores Individuais (MEIs) também se solidifica em Botucatu. Somente no ano passado o município registrou 9773 profissionais formalizados nesta categoria, crescimento de 17% em comparação com 2018.
 
Este é o assunto principal da Destaque Botucatu nº 49 (fevereiro de 2020), que também apresenta o número de inadimplência registrado no ano passado, além da queda nos pedidos de recuperações judiciais e de falências.
 
O turismo de Botucatu ilustra as páginas da revista com reportagem sobre a reabertura do Parque Natural Municipal Cachoeira da Marta após extenso processo de revitalização e que somente nas primeiras semanas de visitas, já recebeu mais de 2 mil banhistas. Confira, ainda, um pouco sobre a história e ações da Igreja Presbiteriana de Botucatu que, neste ano, completa 135 anos de fundação, sendo a primeira igreja evangélica do município.
 
A Destaque Botucatu, publicação mensal da Associação Comercial e Empresarial de Botucatu (ACEB) pode ser encontrada gratuitamente nas principais bancas de jornais e revistas e pontos de distribuição na Cidade. Você também pode conferir a Destaque Botucatu de fevereiro em sua versão digital. Basta acessar nosso site, pelo link
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius