Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
14/02/2020
Timelo faz a alegria do carnaval neste sábado, 15


Por João Fernando

Mesmo tendo homologado o decreto municipal de calamidade, para receber ajuda dos governos federal e estadual, em virtude das fortes chuvas que causaram estragos na cidade, o prefeito Mário Pardini (PSDB), cancelou o carnaval 2020 em Botucatu.

O Banho das Donzelas já havia sido realizado no sábado, 08, no Rio Bonito, e os demais eventos cancelados pela prefeitura.

Em sua página nas redes sociais, a Secretaria de Cultura de Botucatu postou a seguinte nota: Por solidariedade, em virtude das fortes chuvas que castigaram a nossa cidade, decidimos, com o apoio incondicional dos representantes dos blocos, CANCELAR os eventos de carnaval. Foram mantidos apenas os Blocos Timelo (15/02) e Muvuca Dubrô (22/02) que realizarão suas ações sem nenhum aporte de verba pública.

Fica então a dúvida: se o Carnaval foi cancelado por solidariedade ou por motivos financeiros.

Assim, neste sábado, o Bloco Timelo Rego faz o seu tradicional desfile na Avenida Dom Lúcio, com a concentração a partir das 17h00 no Largo São José.

Segundo o coordenador do Bloco, Ale Moreira, só podem participar do Bloco as pessoas com Abadá ou camiseta do Timelo. Os Abadás estarão à venda no local da concentração ao preço de R$ 35,00.

As demais pessoas poderão participar da descida, mas fora do cordão do Bloco.




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius