Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
11/11/2015
Guarda Civil prende procurado pela justiça


Na manhã desta terça-feira (10) os guardas civis municipais inspetor Destro e o GCM Pedro realizaram a prisão de um cidadão de 25 anos que estava sendo procurado pela justiça, já que pesava contra ele mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia. O fato aconteceu na Floriano Peixoto, Poupatempo, onde foi retirar documentos pessoais e foi verificado que estava sendo procurado pela justiça, diante dos fatos os guardas apresentaram ele na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ao delegado Dr. Celso Olindo, que deliberou pela prisão do indivíduo na Cadeia Pública de Porangaba.
 
Veja mais notícias da Gurda Civil Municipal
 
GCM flagra adolescentes furtando 
Na manhã de ontem (10) os guardas civis municipais inspetor Destro com apoio dos GCM’s: Pedro, Jayme e Giselle estiveram atendendo um caso de furto, que aconteceu na Fazenda Experimental Lageado, onde 03 adolescentes furtaram várias frutas de um pomar em experiência. Os guardas surpreenderam os menores na região do Jardim Paraíso, sendo que 01 deles de 15 anos estava com uma mochila com os produtos furtados. Diante dos fatos a mãe do menor foi acionada e representantes da fazenda experimental não quiseram representar o fato junto a Polícia Civil.
 
Auxilio a cadeirante
Na noite desta terça-feira (10) os guardas civis municipais inspetor Paes e o GCM Dias prestaram auxilio a um senhor de 53 anos, que é cadeirante. Segundo informações repassadas no telefone 199 esse senhor estaria chegando de viagem da cidade de Goioerê do Estado do Paraná e não conseguia contato com os familiares de Botucatu, sendo assim os guardas juntamente com uma senhora que se sensibilizou com aquela situação prestaram todo auxilio a ele até encontrar com seus familiares na COHAB I.
 
Assessoria (GCM)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius