Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
06/03/2020
Banco de Leite do HCFMB precisa de doações


O Banco de Leite Humano (BLH) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu (HCFMB) precisa de doações de leite materno. 
 
Para suprir a demanda da UTI Neonatal do HCFMB, são necessários cerca de 60 litros de leite humano por mês. O leite humano é rico em nutrientes para os prematuros e recém-nascidos com baixo peso, ou que tenham alergia a alguma fórmula industrializada. Todos esses pequenos pacientes internados no HCFMB recebem leite materno do Banco de Leite, que passa por um processo rigoroso de qualidade antes de ser distribuído.
 
A doação pode ser feita por lactantes que estejam em bom estado de saúde e que não sejam fumantes, usuárias de drogas, ou façam uso excessivo de álcool. As mães lactentes que tiverem interesse em colaborar com o BLH podem entrar em contato pelos telefones: (14) 3811 6410 – (14) 99799 8289 – (14) 3811 2762.
 
O BLH fornece o kit para a doadora, contendo máscara, touca, vidro esterilizado e folheto com todas as explicações da doação. As doações também podem ser retiradas em domicílio. Seja uma doadora!
 
 
Da Assessoria HCFMB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius