Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
11/11/2015
Debate comerciantes e Sincomerciários


Dentre os assuntos tratados no debate na ACE/CDL...

Dentre os assuntos tratados no debate na ACE/CDL Botucatu estão o calendário de final de ano e o dissídio da categoria
 
ACE/CDL Botucatu promove debate entre comerciantes e Sincomerciários
 
A União ACE/CDL de Botucatu promoveu e sediou na noite da última terça-feira, 10, um debate entre o presidente do Sindicato dos Funcionários no Comércio de Botucatu (Sincomerciários), Carlos Negrisoli e empresários do comércio da cidade. O presidente da União ACE/CDL de Botucatu, Luiz Rogério Peres recebeu Negrisoli com o intuito de esclarecer dúvidas sobre o andamento das negociações do dissídio 2015/16 que definirá o reajuste salarial do comércio municipal. 
 
O líder dos empregados no comércio respondeu a questões sobre o calendário de final de ano e folga para funcionários. Relativo ao índice de inflação acumulada de setembro de 2014 a agosto 2015, ele propõe reajuste salarial de 9,88%. 
 
"Esclareço que estamos promovendo este encontro cientes de que, como associação, não temos poder de decidir nada, mas temos o dever de informar e dar direito de voz aos nossos associados", discursou Peres. 
 
O debate reuniu cerca de 30 empresários que participaram das discussões. "Estamos à frente de uma crise. Se o dissídio for aprovado sem consenso, muitos pequenos empresários poderão fechar as portas. É importante definirmos algo que beneficie ambas as partes", destacou Vagner de Oliveira Rosa, proprietário das lojas Algodão Doce.
 
Ao final do debate, a União ACE/CDL se propôs a realizar uma pesquisa entre os lojistas sobre o calendário de final de ano e aumento salarial, e a encaminhar o resultado a Negrisoli, que se comprometeu a dar um posicionamento final sobre os temas até o início do mês de dezembro.
 
Assessoria/ 4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius