Botucatu, terça-feira, 16 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
12/11/2015
Guarda Civil atende denúncia de descarte de entulho na Estrada do Aracatu

Averiguação de suspeito
Auxilio a mulher no centro da cidade

Na manhã de ontem (11) os guardas civis municipais Da Silva e Lucchesi realizaram um atendimento na Estrada do Aracatu II, onde segundo denúncia anônima realizada no telefone 199 dando conta que, no local havia um caminhão descartando entulhos. Durante averiguação os guardas constataram que na verdade o proprietário do referido caminhão é catador de recicláveis e não estava descartando nenhum tipo de material, diante da situação foi orientado e liberado.
 
Averiguação de suspeito
Na manhã desta quarta-feira (11) os guardas civis municipais inspetor Pichinin e o GCM Petenucci realizaram um caso de averiguação de suspeito. Os guardas depararam com um indivíduo de 30 anos andando pelas ruas do bairro Califórnia II, segundo informações este indivíduo seria um dos suspeitos de estar praticando furtos naquela região, diante dos fatos os guardas apresenta867yram ele na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi ouvido pelos investigadores e liberado.
 
Auxilio a mulher no centro da cidade
Na tarde desta quarta-feira (11) os guardas civis municipais Da Silva e Lucchesi realizaram auxilio comunitário a uma mulher de 47 anos, que estava caída em via pública. Os guardas a conduziram ao Projeto CAMIM, onde recebeu todo cuidado necessário pela equipe de assistentes sociais do município.  
 
Assessoria (GCM)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius