Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
12/11/2015
Ligação entre Rubião e Santa Elisa começa a ganhar guias e sarjetas


A Secretaria Municipal de Obras já começou a construção de 1.398,85 metros lineares guias e sarjetas de concreto na Rua Atílio Borgatto, via que está dentro do programa Pavimentação lançado pela Prefeitura de Botucatu nesta semana. Depois que for finalizado este serviço, o asfalto poderá ser aplicado no local. 
 
A pavimentação de 4.399m² da Atílio Borgatto será mais uma etapa para a ligação entre o Distrito de Rubião Júnior e o Jardim Santa Elisa. No ano passado a Secretaria de Obras já havia concluído a construção de galeria para captação de água das chuvas e pavimentação da Rua Pedro Donini, em Rubião. O mesmo está sendo feito este ano na Rua Rubens Rúbio da Rosa, no Santa Elisa. A ligação entre bairros ficará completa com a pavimentação da Rua Bons Ares, que também está dentro da programação do Pavimentação.
 
“Estamos pouco a pouco concretizando mais esta demanda da população que foi levantada no passado através do Orçamento Participativo [OP]. Não é uma obra simples, até porque se fosse já teriam feito. O importante é que ela está sendo conduzida com todo carinho possível para que as pessoas daquela região tenham mais uma opção de mobilidade, sem precisar enfrentar o chão de terra”, enfatiza o secretário municipal de Obras, André Peres.
 
Obras/ assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius